"Rir de tudo é coisa de tontos. Não rir de nada é coisa de estúpidos." (Erasmo de Roterdão)
28 de fevereiro de 2011
27 de fevereiro de 2011
Publicidade subliminar? Ou apenas coincidência curiosa?
Nortravel é um operador turístico. Esta é a brochura para as Grandes Viagens. A foto é claramente de Nova Iorque. O subtítulo da brochura é "Império dos Sentidos". Este é também o nome de um filme japonês - um drama erótico/porno - produzido em 1976 cuja protagonista acaba por castrar o seu amante. Castração foi também o que se passou recentemente na Big Apple entre 2 cidadãos portugueses.
...
Será publicidade subliminar? Ou será apenas uma grande coincidência?
26 de fevereiro de 2011
Beijo de Judas
23 de fevereiro de 2011
Revolution Board
A Líbia...
22 de fevereiro de 2011
O turbilhão árabe
20 de fevereiro de 2011
Mais do mesmo...
18 de fevereiro de 2011
Cantemos todos !!
Ps: correndo o risco de 2ª feira isto me sair bastante caro...
As monarquias
...
Sim, é mesmo a neta do José Malhoa (não o pintor!!) e filha da Ana Malhoa (e acredito piamente que ainda vamos aturar 4 gerações ao mesmo tempo... com sorte, se o País acabar antes, pode ser que não!!!).
Até já tenho um canção para eles todos cantarem em uníssono:
"(...) repete agora comigo estas letras que eu vou ditar
A! E! A! I! E! U! O!
A! E! A! I! E! U! O!
Sabes que começou no A ! A A A !!!
A seguir vem o I ! I I I !!!
Entiligente é com E! E E E !!!
O O depois do U faz o A I E U O !! (...)"
17 de fevereiro de 2011
16 de fevereiro de 2011
Salvemos o Irão !!!
15 de fevereiro de 2011
Para o ano é que é!!
Paulo Portas Forever
...
Com este score, o Paulinho das feiras poderá ser já considerado o nosso Kadhafi ou Fidel ou Kim Il Sung ou Mubarak ou Ben Ali... (ou até Pinto da Costa)
...
Muito mal vai a democracia quando num partido político não se conseguem arranjar duas listas sequer de candidatos à sua presidência.
14 de fevereiro de 2011
Comemorações...
10 de fevereiro de 2011
Wrestling
A fazer zapping, a actividade desportiva mais promovida pelas televisões, deparei-me com uma transmissão de wrestling. Já não via este tipo de espectáculos desde os velhos tempos em que o Tarzan Taborda comentava umas transmissões aos sábados ou domingos de manhã e nos tentava convencer que aquilo era tudo real.
Agora apanhei um especial do Royal Rumble, uma espécie de vale tudo em que concorrentes/actores vão entrando no ringue e ganha o último que conseguir não ser despejado para fora das cordas pelos outros.
Considerações muito rápidas sobre wrestling:
a) chamar desporto ou espectáculo a uma série de homens em cuecas todos a tocarem-se uns nos outros parece-me abusivo... poderiam simplesmente chamar-lhe "festas do Malato em Madrid";
b) existem momentos em que 2 ou mais concorrentes ficam a olhar uns para os outros completamente imóveis, mas com aqueles olhares lânguidos e penetrantes. Estamos a falar de dezenas de segundos consecutivos naquilo. Quem ligar a tv naquele momento vai supor que se trata de um inédito filme homossexual de Manoel de Oliveira;
c) ver indíviduos supostamente a dar pancada a valer e constatar que quem leva nunca apresenta uma nódoa negra ou ferida, faz-me pensar porque é que ainda ninguém se lembrou de recrutá-los para interrogadores da PJ;
9 de fevereiro de 2011
É o país que temos...
8 de fevereiro de 2011
Modas... (???)
Até podem ser umas Christian Louboutin... ou umas Marc Jacobs...
...
Agora a verdade é que quando vejo alguém na rua com esta moda das botas acima do joelho, vem-me ao pensamento duas coisas:
...
a) "então mas nesta rua também já se ataca?"
b) "abriram bares de alterne nesta zona?"
...
Do mal o menos, comprem sabrinas!!!
...
Tenho dito! Obrigado e bom dia!