Aquilo que Portas fez, apesar de já nos termos habituado aquelas piruetas, ultrapassou quase todos os limites da vida política. Aquilo, mais do que uma traição a coligação - eles que se amanhem uns com os outros - foi uma traição ao país.
Portas, que sempre se viu como um grande estadista, comportou-se como uma rata velha de um qualquer navio a deriva, promove um prejuízo financeiro colossal e depois reaparece como se nada fosse. Mais do irrevogável, foi uma atitude de menino mimado que só tem olhos para o seu umbigo.
Como e que se pode confiar num político destes? Como e que um pais aceita que esta figurinha continue a representar Portugal aqui e além? Como e que um Presidente da Republica consegue aceitar uma coisa destas e dormir ao fim do dia descansado.
Eu acredito que toda esta governação, com o conluio de Cavaco, fosse apenas fruto de incompetência e ressabiamento. Hoje em dia já percebi que ainda será muito pior que isso. Isto será mais fruto da idiotice total e de uma doença mental de que eles todos padecem.
Portugal pode (ainda) não ser a Grécia... Mas que eles se estão a esforçar por isso, ai isso estão, que não restem duvidas...
Mas o Povo é sereno, dizem alguns. Será? E por quanto tempo?
Sem comentários:
Enviar um comentário