Ao longo destes quase 10 anos tivemos Marcelo Rebelo de Sousa na televisão a fazer campanha junto dos velhinhos que o acham muito simpático. Marcelo tornou-se assim uma espécie de 'Porteira do Regime', como eu o apelido há vários anos.
Depois de juntar a informação dos jornais da semana e do Expresso de sábado, juntava tudo, fazia umas perguntas aos amigos e depois aparecia na TVI como se fosse aquele boneco do jogo dos anos 80 que acertava em tudo (serão o Sabichão?). Mas efectivamente, para quem estivesse minimamente informado, aqueles domingos na TVI eram simplesmente nada de nada.
Depois de 10 anos de cinzentismo do Sr. Aníbal e da Maria dos Presépios vamos ter um Presidente meio louco (ah desculpem!! fui spoiler não fui?? sim, ele vai ganhar, embora não com o meu voto) o que até poderá ser bastante divertido.
Sempre que penso em Marcelo a primeira imagem que me assoma à cabeça é vê-lo a mandar-se ao rio Tejo enquanto candidato à Câmara de Lisboa. Depois ainda falam do Tino de Rans...
(imagem retirada de wehavekaosinthegarden.blogspot.com)
Sem comentários:
Enviar um comentário