11 de julho de 2012

Malucos do Riso - Edição Relvas

Olhar para o percurso académico de Miguel Relvas é das coisas mais divertidas de se fazer nos dias que correm... considero até que é provavelmente o sketch mais hilariante de 2012... aqueles notas todas do secundário e das primeiras tentativas na faculdade mostram que estamos na presença de um génio... um indivíduo com aquele percurso consegue chegar ao Governo e não à criminalidade é seguramente um milagre.

(aquele participação na associação de folclore que o fez ganhar pontos para as equivalências é espectacular)

Ontem, na residência oficial do 1º Ministro, lá estava Relvas a receber a delegação olímpica que vai a Londres. Já o conhecíamos como ministro da propaganda deste Governo, funções que pelos vistos também acumulará com a de porteiro do 1º Ministro ou mesmo cão de guarda (daqueles tipo doberman que mal toca a campainha vêm logo a correr e a espumar da boca ladrar aos portões).

Os não-assuntos deste Governo dão para encher os jornais e a vox populi de indignação... e estes são pelos vistos os não-assuntos... quando aparecerem os sim-assuntos é que eu quero ver... até tremo, só de pensar (mas também pode ser do ar condicionado).

Para o Mundo da Verdade, Relvas é já por antecipação a Figura do Ano 2012.


Sem comentários: