14 de fevereiro de 2014

A Retoma

Não, não é a retoma económica milagrosa deste Governo que baseia a descida do desemprego em saídas de jovens para o estrangeiro ou a desistência dos mais velhos em procurar emprego.

O que eu quero é mesmo a tentativa de retoma deste blog (o que é um blog? pergunta já habitual num mundo que vive nos Facebook's e afins - o imediatismo tem sempre muito mais impacto mas com o tempo acaba por sofrer uma erosão muito maior).

Pela enésima vez vou tentar ressuscitar este blog, ou seja, a minha esperança é que se assista a josécidadização deste blog (de morto para fantástico só porque sim).

Muitas pessoas dizem que eu escrevo bem (a essas normalmente recomendo que deixem as drogas, mesmo as leves como a Depuralina), outras até dizem que devia publicar um livro (a essas começo a correr para bem longe aos gritos como se viesse atrás de mim o Freddy Krueger ou o Cláudio Ramos). Às vezes pergunto-me como é que pessoas com este tipo de opiniões conseguem manter empregos e vidas sentimentais.

Gostava de poder manter este blog nem que fosse numa base semanal, tipo crónica do bom malandro, mas a verdade é que também gostava de ganhar o Euromilhões ou de ver o Glorioso campeão europeu (obviamente que a 1ª fica no fim desta lista, embora esteja indeciso na prioridade entre as outras duas).

E era isto!! (viram como com meia dúzia de frases sobre nada se consegue fazer um post bem jeitoso? nos canais noticiosos isto chamar-se-ia comentário político, na Sicasal de Vila Franca do Rosária a D.Albertina chama-lhe encher chouriços)

Sem comentários: