19 de junho de 2017

Autárquicas 2017 - Oeiras (Inovar Oeiras De Volta)




No momento em que escrevo isto, o site da candidatura de Isaltino Morais a Oeiras (www.isaltino2017.net) tem apenas esta página, não existindo qualquer programa ou ideias para o concelho.


Isaltino, que esteve preso por fraude fiscal e perdeu um mandato com base nestas acusações, acha que vale apenas por si, já que os amigos são para sempre (se calhar vai ter como banda sonora o "Amigos para Siempre" interpretada pelo Jose Carreras e Sarah Brightman para os Jogos Olímpicos Barcelona).

Uma coisa é certa: nós olhamos para o aspecto do Isaltino e ficamos com vontade de ir passar uns tempos na Carregueira, já que aqueles anos na cadeia resultam melhor do tomar um combinado de Calcitrin-CálcioMais-CogumeloDoTempo-Protezon enquanto usam aquela joelheira que produz iões que entram pelo corpo a dentro e nos metem logo bem-dispostos (quer dizer, vontade de ir para a Carregueira desde que nos garantam que possamos tomar banho descansados sem estar encostados permanentemente às paredes).


Isaltino foi condenado por crimes cometidos no exercício das suas funções na edilidade oeirense. E, infelizmente para mim, naquele exercício tão sui generis dos eleitores, denominado "ele rouba mas faz obra" terá grandes probabilidades de vencer estas eleições.

Sem comentários: