4 de novembro de 2009

Cronicando - XI

De repente toda a gente me anda a perguntar como é que está a situação aqui em Moçambique, decorrente das últimas eleições.
 
O País vai entrar numa fase de rebelião? vai-se dividir ao meio?
 
Eu não faço puto ideia... digam-me vocês!!
 
O meu acesso à informação é bastante limitado... a net não é assim tão rápida que permita grandes pesquisas aos jornais... os canais que tenho no alojamento resumem-se a RTP África, Rede Record (oh não!!! o João Kleber!!!), a TVM (Moçambique) e a TPA2 (Angola... parece perseguição!!). Os noticiários das cadeias africanas dão quando vou jantar... o português, com a diferença horária, já não permite uma grande concentração...
 
O que eu sei é que a maior parte de vocês que lêem este blog tem o meu contacto (seja telefónico ou electrónico)... e se isto der para o torto, podem dá-lo à Sic-Notícias para eu poder dar aquelas entrevistas telefónicas em directo em que quase não se diz nada "Aqui está tudo muito calmo... ah bolas!! levei uma catanada!! deixem-me pegar no telefone com o outro braço... o que ainda está ligado ao corpo... ó senhor! esteja quieto, não vê que estou ao telefone? já me sujou todo de sangue! e isso dói! e a lâmina estava gelada, pá!"
 
 

2 comentários:

Angelo disse...

Fica combinado!

eu... disse...

Pelo menos a gente vem aqui e ri-se um bocado :)