17 de novembro de 2011

TAP

Os pilotos da TAP, uma das classes profissionais mais privilegiadas do país, resolveram anunciar mais uma greve num total de 8 dias.
 
Por cada dia, a TAP vai deixar de ganhar 5 milhões de € só de receita, fora os custos que terá com eventuais fretamentos de outros aviões e pagamento de despesas de alojamento/refeição a passageiros (ou seja, estimativa de perdas no mínimo de 40 milhões de €).
 
Estamos a falar de uma companhia que tem vindo, nos últimos anos, a tentar equilibrar-se financeiramente e que, agora, até estará num processo mais ou menos adiantado de privatização.
 
Eu tenho um voo de regresso no dia 12 Dezembro, um dos dias da greve. Nem me vou dar ao trabalho de mudar essa data (bilhete comprado há mais de um mês). Eles que me paguem o transporte para um hotel, o hotel e as refeições !!
 
Estou farto destes pilotos e das suas reivindicações!! Quando a companhia for privatizada e metade daquela gente for para a rua ou perder parte das regalias que agora têm talvez percebam o quão privilegiados eram.
 
.

1 comentário:

Angelo disse...

Tens toda a razão!!!
São estes e os senhores da CP e do Metro!!!