22 de maio de 2012

Geuro que é verdade !!

O Deutsche Bank, o maior banco privado alemão, propôs hoje para a Grécia, no caso dos vencedores das eleições legislativas naquele país serem os adversários das medidas de austeridade, a introdução de uma moeda paralela ao Euro, neste caso o Geuro (parece tontice mas a notícia vem aqui).
 
Já estou a ver que no caso de Portugal, ficaríamos com o Peuro (parecem marcas contrafeitas vendidas pelos ciganos em feiras).
 
Se o Geuro não resultar, existe já um plano B para a Grécia que vai assentar em notas do monopólio... Se este também não resultar, existe um plano C que terá como base moedas de chocolate embrulhadas em papel dourado.
 
Se todas estas medidas também não resultarem, a Europa borrifa-se na Grécia e começa a apertar ainda mais os calos ao próximo da lista dos desafortunados: Portugal !
 
Aqui em Portugal, nova moeda será aquela de plástico utilizada nos carrinhos de compras do Continente (a azul irá vale 1 Geuro e a vermelha 0.5 Geuro, ou seja, em ambos os casos vão acabar por valer o mesmo, isto é zero !!)
 
 
Ndr: um abraço a toda a comunidade brasileira que acompanha este blog (foram bem enganados, é o que vos digo!!!)

Sem comentários: