19 de outubro de 2012

O quê?

eu quero lá saber do enfermeiro que escreveu uma carta ao Aníbal a dizer que tem de sair do país... e que agora odeia o país (então ainda bem que se vai embora)... e que pede para não aumentar os impostos sobre as lágrimas e a saudade, ó lá que raio é aquilo... e as televisões no aeroporto a ver o menino partir como se fosse o D. Sebastião....

eu preocupo-me é com aqueles que não conseguem mesmo sair porque não têm alternativa, os velhos reformados que já não conseguem voltar a trabalhar mesmo que quisessem...

isso é que me chateia... agora putos novos que fazem greves de fome para arranjar emprego, putos que fazem a volta a Portugal a pé à procura de emprego com as tv's atrás, putos que vão a choramingar para o estrangeiro mesmo sabendo que quando escolheram o curso era isso que lhes iria acontecer... tipas a mostrar mamas porque sim "yé, é a cena da liberdade"
...

é pá não me fecundem com essas mariquices !!!

se é para deitar isto abaixo é a sério... não me venham com cartas e greves e passeatas na avenida e concertos e merdas dessas que só servem para encher chouriços e ocupar o tempo enquanto não se metem nos shoppings para as compras de Natal....

Sem comentários: