7 de julho de 2013

Os Idiotas

Olhar para cara daqueles 2 idiotas na conferencia de sábado deu-me nojo. Nojo deles e de um presidente que todos os dias se revela uma banana com olhos.

Aquilo que Portas fez, apesar de já nos termos habituado aquelas piruetas, ultrapassou quase todos os limites da vida política. Aquilo, mais do que uma traição a coligação - eles que se amanhem uns com os outros - foi uma traição ao país.

Portas, que sempre se viu como um grande estadista, comportou-se como uma rata velha de um qualquer navio a deriva, promove um prejuízo financeiro colossal e depois reaparece como se nada fosse. Mais do irrevogável, foi uma atitude de menino mimado que só tem olhos para o seu umbigo.

Como e que se pode confiar num político destes? Como e que um pais aceita que esta figurinha continue a representar Portugal aqui e além? Como e que um Presidente da Republica consegue aceitar uma coisa destas e dormir ao fim do dia descansado.

Eu acredito que toda esta governação, com o conluio de Cavaco, fosse apenas fruto de incompetência e ressabiamento. Hoje em dia já percebi que ainda será muito pior que isso. Isto será mais fruto da idiotice total e de uma doença mental de que eles todos padecem.

Portugal pode (ainda) não ser a Grécia... Mas que eles se estão a esforçar por isso, ai isso estão, que não restem duvidas...

Mas o Povo é sereno, dizem alguns. Será? E por quanto tempo?  

Sem comentários: