15 de julho de 2013

The End

Comunicado,

No seguimento das alterações que se verifcam nos últimos tempos, nomeadamente com a explosão das redes sociais, em particular a facebookiana, que trouxeram novos paradigmas e narrativas ao mundo dos internautas, cumpre-me informar que este blog, no formato actual, chegou ao fim.

A blogosfera tem vindo a ser absorvida, nos últimos tempos, pelo imediatismo do Facebook, tornando-se uma luta perfeitamente desigual.

O Mundo da Verdade deixa assim de estar num suporte de blog tradicional, passando no entanto a estar presente numa página do Facebook, como já acontecia, mas doravante em exclusividade nesta rede social (bastará procurar por Mundo da Verdade, no Search do Facebook).

O blog não será apagado, ficando disponível para recordação e enquanto os administradores da Blogger assim o entenderem. Fica assim garantida a possibilidade de assistentes de bordo, escuteiros e indefectíveis da TVI continuarem a insultar-me como até agora (tal será possível obviamente também na página do Facebook, no entanto isso obrigará a fazer um Like na página o que será uma incoerência para esse tipo de pessoas).

Esta decisão é irrevogável , excepto se Jesus Cristo descer à Terra ou o Sporting for campeão (o milagre que acontecer primeiro).

Uma agradecimento a todos que tornaram isto possível durante estes anos todos (e em especial à Dona Anastácia, a cabo verdiana que vinha bem cedo para fazer as limpezas ao blog).

Vemo-nos do outro lado (no Facebook!! não é O Outro lado, donde vêm os zombies!)


Sem comentários: