6 de março de 2007

Palavras para quê??


Uma imagem vale mais que mil palavras??

7 comentários:

Heidi disse...

hum...comentários a esta foto?...hum, deixa cá ver...bom podemus fazer o jogo do supônhamos...vamos fazer estatistica:
- quantas destas são loiras?
- quantas são morenas?
- quantas destas têm o período no momento exacto do flash?
- quantas têm cuecas de ligas?
- haverá algum homem among them?
....
e assim sucessivamente...a imaginação não tem limites.

FuckItAll disse...

eheheh, imagino daqui a uns anos mostrarem esta foto às crianças da família. "Vês, esta era a tia não sei quantas"; "Ah, não mudou nada".

Miguel F. Carvalho disse...

o meu comentário é mais: Para quê a foto?!!? Para mais tarde recordar?? Já estou a ver daqui a 10 anos a comentarem todas a foto: "Bem, tu estás na mesma!!"

E Heidi "(...) quantas destas têm o período no momento exacto do flash? (...)" WHAT?? (eu acho que o Islão não deve permitir períodos...)

Pedro Almeida disse...

Ora, isto faz-me lembrar o Carnaval do ano passado quando a minha chefe, que é de Sesimbra e eles lá fizeram uma tentativa de entrar no Guiness pelo maior número de pessoas mascaradas de palhaços (!?), trouxe para o escritório uma foto do acontecimento onde aparecia a familia toda dela mascarada dos pés à cabeça de palhaços, pois então, e dizia ela "vai, agora adivinhem lá qual sou eu"......
Subordinado sofre :-(

Miguel F. Carvalho disse...

sempre podias dizer que reconheces melhor palhaços que não estejam vestidos como tal... :-) mas se era tua chefe...talvez não fosse a melhor ideia...

FuckItAll disse...

Sim, Heidi, essa referência "àquilo" foi um grande pecado. Tsc, tsc. Mulheres modernas. Calhando também fuma.

Lu disse...

Lindo não?!
Eu tenho fotos em casa de familiares que me custa decifrar quem são por serem ainda novos, imagino estes?! lol
Têm de fixar o lugar onde cada uma estava lool
Coitadas :x