21 de março de 2007

PP - Partido aos Pedaços

Os recentes acontecimentos no PP têm sido absolutamente geniais. Não sentia tanta tensão dramática em televisão desde o célebre episódio do Caniço da "Chuva na Areia".
Depois de Zezinha Nogueira Pinto ter afirmado que havia sido agredida na reunião do Conselho Nacional pelo deputado Hélder Amaral, este veio refutar tais acusações com o argumento de que "é demagogia da mais barata: tal como seria eu vir aqui dizer que ela me está a atacar por não ser branco como ela". Mas espera lá!!! Ele disse mesmo!!! Mas tu queres ver?... não me digam que no partido que representa a direita ultra-conservadora em Portugal existe racismo?? Não posso crer!!! E será que o amigo Jean Marie Le Pen já saberá?
Telmo Correia, também deputado mas mais conhecido por ter conseguido perder umas eleições internas para o Ribeiro e Casto, veio afirmar que o deputado Hélder Amaral sempre foi uma pessoa idónea e que um beirão não bate em mulheres... (????) Essa da proveniência regional definir uma identidade individual também é bastante 'sui generis'. E já agora, quando diz que Hélder Amaral é beirão significará o quê: Beira Alta, Beira Baixa ou simplemente Beira, em Moçambique?...
Penso que, tendo isto em conta, Zezinha vai responder também com argumentos construtivos por forma a elevar a discussão, que poderão passar por:
a) "o meu carro é melhor que o teu";
b) "o meu marido tem um pénis maior que o teu";
c) "eu tenho tensão pré-menstrual e tu não";
d) "o meu tailleur YSL é mais bonito que a tua gravata Hermés";
e) "o meu líder partidário é mais heterossexual que o teu".

6 comentários:

mtheman disse...

eu não conheço nenhum hélder amaral... deves estar a referir-te ao obama do pp...

Miguel F. Carvalho disse...

também poderia ser... não confundir com o Osama "The cave men"

Heidi disse...

o caniço está na novela vingança da SIC...rescuscitou!

Pedro Almeida disse...

E está......intacto ???

Heidi disse...

o papel que faz agora na novela é parecido...mas o dito cujo, ficou desprovido dele pra sempre....da fama já não se livra.

Olelas disse...

E depois destes argumentos, a unica resposta possivel seria:
"O ar é de todos..:"

LOL

Aproveito para dizer isto:
Ola, estou a fazer uma pesquisa meramente por razões de curiosidade, e gostava que me ajudasses a elaborar uma estatística.

O tema é a música:
- Gostava de saber, para ti, quais as cinco musicas que mais te marcaram (pela positiva), aquelas que ainda hoje te ficam no ouvido e serão imortais...
- Indica-me, também, o ano do teu nascimento.

Obrigado pela ajuda.

Os resultados serão publicados no meu Blog assim que forem apuradas todas as respostas.

Um abraço

Respondam para: bruno_olelas2@sapo.pt