13 de abril de 2007

Sexta-Feira 13!!! Uuuuhhhhh....

Sexta-feira 13... dias do ano em que podemos justificar tudo o que de mal nos aconteça com o facto de ser um dia de azar.

Não sei donde virá esta crença, mas tendo em conta a tradição cristã, eventualmente estará ligado à Última Ceia (numa sexta feira? estavam 13 pessoas à mesa e uma traiu...).

Não vou falar desses jantares que se fazem por aí a festejar este dia porque me parece tonto.

Pessoalmente, não sou nada supersticioso... simplesmente porque ser supersticioso dá azar....

8 comentários:

Lu disse...

Hehehe boa!! ;)
Eu também não ligo nada a essas coisas e não preciso de justificações para o que me aconteça de mal, afinal tanto me pode acontecer hoje como amanhã ou depois! E para ser sincera nunca me aconteceu nada nas sextas-feira 13 portanto não me posso queixar! :)

Beijosssss

Lu disse...

Ah e tenho um gato preto que ao contrário de muito, só me dá alegrias e boa disposição!!! :)

Lu disse...

"...contrário de muito do que se diz..." esqueci-me de escrever o resto!
Só para não pensarem que não sigo uma lógica de raciocinio! :p

mtheman disse...

e eu a pensar que a sexta-feira treze tinha sido ontem à noite...

Pedro Almeida disse...

Eu cá não sou supersticioso, mas o pai dela dá-me azar..............

Olelas disse...

Desta vez a minha "sexta feira 13" foi na quinta 12... :(

Em relação aos gatos pretos... ontem tive que fechar o meu todo o dia, para nao o ver ja que ele é todo preto :D lolol

Nao levo a suprestição à letra, mas se poder evitar a passagem por de baixo de um escadore aberto, evito ;)

Sun disse...

Essa última frase não é do João Pinto, ex-jogador do FCP????

Heidi disse...

Eu só vos digo que a sexta feira me deu sorte há 18 anos atrás..xiça como tou velha... Tinha 15 anos e foi numa sexta feira 13 que tive o 1º namorado, começámos a namorar nesse dia...
ok só durou 1 mês... :P