29 de abril de 2007

Parece que vem aí o Verão...


Abril águas mil, diz o ditado popular... mas Abril é também por norma quando chega a 1ª onda de calor que nos leva à praia...
E este calor tem um efeito paradigmático numa cada vez maior franja da população: a saída da hibernação invernal em que viveram desde Outubro do ano anterior.
É nesta altura que as pessoas, sobretudo mulheres, se lembram "Porra, estamos quase no Verão!!" (isto nunca seria uma frase de mulher porque todos sabemos que elas nao dizem porra... mas fica a ideia)... E aí começa a loucura!!!
A inscrição no ginásio, para recuperar os quilinhos e a firmeza perdidas (este é estatisticamente o período em que mais pessoas se inscrevem no ginásio), a procura do novo bikini da moda (pelo menos ver onde encontrá-lo e depois tentar caber nele... sim, eu sou mauzinho!!!) e aquelas dietas malucas que se inventam (qual será a deste ano? aipos cozidos com sumo de beterraba? o quê? ah esta já inventaram?)

19 comentários:

Lu disse...

Não sei como te dizer isto mas... TENS TODA A RAZÃo!!!
Infelizmente tive de sair do ginásio. Não consigo estar lá com uma montanha de gente a lutar pela passadeira, depois pelas máquinas de braços, as de pernas, até pelo chão lutam, aquilo é demais. Houve uma enchente de inscrições e olha eu sai porque estava a pagar para estar a espera da minha vez! :p

Heidi disse...

Bom, eu este ano tenho o VIBRATONE, que comprei o mês passado. Tenho um mini-ginásio em casa, embora tenha passado o inverno inteiro sem lá entrar(no quarto do material gigashop).
Tenho estado em dúvida, em experimentar a seiva, que é 1 xarope que se bebe durante uma semana, sem comer mais nada. Achas que funcionará?
Quanto ao bikini, ainda não comprei o de este ano, mas como tenho o feeling que tens bom gosto, se quiseres e tiveres paciencia para andar nas lojinhas, convido-te para vires dar o teu aval..que tal? ;-)

Miguel F. Carvalho disse...

Vibratone? pelo nome não me parece um aparelho de ginástica... lol

A seiva, sem comer mais nada, funciona na perfeição!! E ficar sem comer uma semana, mesmo sem a seiva, também funciona muito bem...

Quanto ao bikini, eu sou muito exigente... obrigo sempre as pessoas a experimentarem vários... despir/vestir, despir/vestir... lol lol lol lol

Pedro Almeida disse...

Posso ir também ???
Ahhh...não ? É só para o Miguelinho, msmo ? Ele é que é o preferido ?
OK, prontos...seja...chuif...chuif... ;-)

Heidi disse...

Miguel,
acho que descobriste a tua verdadeira vocação: consultor de imagem de praia. Montas uma banca ali em Carcavelos, vendes pirolitos (gasosa com berlinde), e vendes biquinis brasileiros. De cada vez que a cliente entra para experimentar atrás do biombo, acompanha-la, para assegurar, que a mesma não compra um biquini se nao tiver corpo para ele. Nesse caso, sugerirás um fato de banho completo, com calção, para não se ver as ruguinhas de baixo do rabo...
Vibratone, é bom, funciona e recomenda-se. Até já emprestei a um amigo meu, vê lá tu :D e vai comprar um para ele ;-)
Quanto a ficar algum tempo sem comer, infelizmente comigo não funciona. Quando tive com a intoxicação alimentar estive 3 dias sem comer, só bebia água e tava com o peso sempre igual...
ai se fosse fácil perder peso...para vocês é diferente, têm um tipo de gordura diferente...

Heidi disse...

Pedro, podem começar a fazer o negocio em conjunto...tu podes fazer a parte de servir os drinks de praia...ah e garantir que não há "arrastões aos bikinis"...

mtheman disse...

mas heidi, andar a comprar bikinis ctg dá direito a visita aos provadores???

Miguel F. Carvalho disse...

sim, porque ir às compras com as mulheres tem que ter algum benefício... ah ah ah

Heidi disse...

Sempre é melhor uma opinião masculina na compra de bikinis ;-), as mulheres normalmente dizem: "ai ficas tão bem", e depois ficam-se a rir :D

Miguel F. Carvalho disse...

com os homens existe é o risco de dizermos "Fica bem" sem sequer olharmos.... é que ao fim de 3 horas a andar de loja em loja, nós achamos estranho que vocês não consigam encontrar nada a gosto... lol lol lol

mtheman disse...

a heidi prefere a opinião masculina porque dizem "ai ficas tão bem" e depois começam-se a babar :P

Heidi disse...

Uns reparam de mais no que trazemos vestido, outros de menos. Men , who understands you?

Miguel F. Carvalho disse...

nós não somos fáceis de entender??? vocês dizem que somos básicos!!!! lol

Unknown disse...

Olá a todos, desculpem a intromissão mas Heidi, isso do VibraTone e mmo real? Tenho aqui um pequeno problema que se esse aparelho for mmo o que dizem, o pode resolver.
Obrigado

Heidi disse...

Sim Jorge, funciona mesmo! Estou com a barriga lisinha como nunca tive :-) estou muito satisfeita com o produto...

Gonçalo disse...

eu não sou conhecido aqui, mas queria te perguntar, se isso do vibratone funciona mesmo?! tipo magoa ou nem sentes nada?! eu já comprei uma cena dessas mas aquilo parecia que dava choques electricos e deixava te uma marca vermelha na pele... só queria uma opinião sff se não te importares, porque tenho medo de gastar imenso dinheiro numa cena dessas e não me servir de nada.
deculpa lá a intromissão
obrigado, Gonçalo

Anónimo disse...

Olá a todos. Ando à procura de uma resposta cientifica se o VIBRATONE resulta, o facto é que muitos cientistas afirmam que não assim como aquelas plataformas vibratórias.
Quanto ao xarope de seiva ele resulta muito bem, podendo perder até mais de 3kg, o problema é que ao voltar uma semana depois à alimentação normal, os kilos voltam.
Na minha opinião o melhor para se emagrecer é fazer exercíco físico nem que seja saltar à cora, passear o cão, dançar em casa ou num ginásio; beber água também é muito bom para a retenção de líquidos e comer-se saudável. A comida saudável é o melhor, além disso na sic mulher passa um programa "em forma na cozinha", que substitui refeições que adoramos por a mesma refeição mas alterando um produto ou dois, ficando com o mesmo sabor na mesma e SAUDÁVEL! :)

João Carlos disse...

João Carlos, Suiça
O melhor a se fazer é uma dieta baseada em pontos que se chama vigilantes do peso no Brasil. Vc como de tudo, come bem e emagrece com saúde. Dica importante. Cortem a gordura da alimentação. Praticamente todas. As apostilas deste sistema dos vigilantes está disponivel na internet para baixar. Quanto ao Vibratone, funciona mesmo. Faço 30 min bem cedinho e 30 min. a noite na potencia maxima e manual. Espero ter ajudado.

Anónimo disse...

Olá a todos, comprei agora uma VIBRATONE, não é para perder peso até porque tenho o peso ideal para a minha idade, acontece que já tive dois filhotes e tenho barriga. Já comecei à três dias, quanto tempo será que demora a termos os resultados?

Obrigada e bom fim de semana