23 de julho de 2007

Orishas

Escrevia há pouco o Ele Há Horas Assim acerca de Orishas, um grupo cubano radicado em França de música hip-hop/rap com letras marcadamente sociais.
...
Hoje deixo-vos aqui uma amostra do que eles fazem... Esta é uma música (Represent), salvo erro do 1º álbum, mas que aparece no último trabalho (uma espécie de best-off) com uma versão especial na companhia da Heather Headley (uma bela voz negra...)
...
Aviso já que é só para apreciadores: de sons latinos, de hip-hop, de ouvir em espanhol,... e de isso tudo junto...
...



...

5 comentários:

Lu disse...

Ouvi e gostei!
Já a algum tempo que não ouvia Orishas. Houve aí um album muito bom, mas depois sem sequer me aperceber fui deixando um pouco de lado! :S
Obrigado por me devolveres a lembrança! :p
Beijos

Miguel F. Carvalho disse...

eu acho que são todos bons...

Daniela Sousa Photography disse...

Miguel,
Então estou nesse grupo... este som é simplesmente fantástico!!
Tive a oportunidade de os ver no Algarve Summer Festival e amei... Muito bom!

Agora num tom mais calmo... Buena Vista Social Club, também se recomenda :)

Bjs

Ele há horas assim... disse...

Miki,

estou contigo!!
Obrigado pela publicidade...mais uma vez!

Depois acertamos a comissão!

;-)

Abraço

Heidi disse...

Fizeram um episódio nos Morangos com Açucar, foi aí que os vi ao vivo e a cores...as músicas são fixes...