1 de outubro de 2009

Assim vai o mundo...

Ontem, na viagem de regresso do Funchal, apanhei ao lado com um casal autóctone, mas mesmo do tipo povo...
...
Mal começaram as assistentes a despejar o spray para os mosquitos, típico em saídas de climas mais tropicais, logo a senhora do casal associou aquilo à Gripe A. Ainda tentei retorquir dizendo que era apenas para acautelar eventuais mosquitos, mas a senhora insistiu... "Mas deve ser também por causa da Gripe A... acho muito bem..." Do outro lado uma senhora gritava "Menina! Menina!! Aqui não, que eu sou asmática!!"
...
Existe uma tendência actual em associar tudo à Gripe A... se estivermos na baixa de Lisboa a ver um tipo de andas, vestido de palhaço e a deitar fogo pela boca, atenção que isso não tem nada a ver com a gripe, ok??!! Provavelmente é apenas o cortejo da campanha do Luís Fazenda por Lisboa...
...
Os voos da Madeira, embora curtos, são sempre divertidos... A mesma senhora, passou o tempo todo do vôo a rezar o terço... Pessoalmente, fico-lhe agradecido, na medida em que chegámos bem ao destino final (e com aqueles chupistas dos pilotos agora é sempre de desconfiar)... agora o que eu tenho pena é que o terço só tenha servido para coisas megalómanas como o avião não se despenhar... Para coisas mais simples, não parece funcionar... quando apareceu a refeição (??!!), levámos com uma sandes de chourição e pepino!! (já para não falar do pão que parece descongelado de há 2 dias atrás!!)... com um terço daqueles imaginaria pelo menos uma sandocha com salmão... (espero que as empresas de catering também me estejam a ouvir...)
...
Mas pelo menos a senhora não bateu palmas na aterragem!!! Menos mal...

2 comentários:

Sadeek disse...

Chourição e pepino parece-me a pior combinação de sandes possível...mesmo...AHAHAH

Angelo disse...

Indígenas! Adoro indígenas!