25 de outubro de 2009

Degradação de carreiras...


Adicionar imagemO Crime fascina-me... não o crime!! O Crime... na medida em que nos dá sempre reportagens deveras interessantes.
...
Não as que envolvem sangue e óbitos (que isso é triste, e para tristezas já basta pensar no Presidente que temos), mas todas as outras que revelam as grandes investigações deste pasquim.
...
Agora parece que são os terroristas que estão na vanguarda da tecnologia para conseguirem iludir a segurança dos aeroportos. Inventaram armas que não são visíveis nos raios-x? Não, nada disso!! Criaram em laboratório uma substância que passa ao controlo alfandegário? Não, também não...
...
A grande inovação dos terroristas no mundo passa por supositórios explosivos!!! Ou seja, levam os explosivos metidos dentro do rabo!!!
...
Olha que grande dignidade!!! Os terroristas já têm uma carreira de curta duração (em especial os suicidas) e agora ainda têm que passar por estes vexames!!! Andar com coisas metidas no rabo em nome de Alá não os torna nenhuns heróis... transforma-os é nuns valentes rabetas!!! (e isso como sabemos não é lá muito bem tolerado pelo Alcorão...)... tempos houve em que a carreira terrorista ainda era aliciante (até chegou a dar Prémios Nobel!!)... hoje em dia, até é preferível trabalhar na linha SOS 24 a ter de atender os portugueses... isso sim é um atentado!! ("Quando espirro, digo Aaaaatchin... será que estou com gripe A?")... ou fazer figuração no público do Goucha... isso sim é terrorismo moderno!!!
...
Qualquer dia temos terroristas a pedirem para transportarem, não pequenos supositórios, mas grandes mísseis dessa forma (parece que é assim que se começa)... ou a comprarem casa no Chiado ou Príncipe Real... e ir beber um copo ao Lux... ou serem sócios do Sporting... (esta última já foi um abuso eu sei, mas é mais forte que eu... onde estás leãozinho? parece que a 8 pontos, segundo a última contagem...)
...
PS: este texto, ao contrário do novo livro do José Rodrigues dos Santos, não foi revisto por qualquer ex-operacional da Al-Qaeda... assim, qualquer leitura incorrecta do mundo Islão ou do Alcorão só pode ser imputada à minha pessoa, estando eu consciente das consequências possíveis... façam-me um atentado... lancem uma fatwa... só não me coloquem é supositórios!! O rabo é meu!!

2 comentários:

eu... disse...

Seu blasfemo :) Olha que as Fatwa são coisas sérias...

Angelo disse...

O Salman Rushdie que o diga!

Mas os supositórios, ainda por cima explosivos, não estão com nada! Essa é que é essa!