25 de maio de 2010

Mundial do Cabo das Tormentas (e não da Boa Esperança)

A minha expectativa para o Mundial era que Portugal fizesse 4 jogos... os 3 do grupo e mais o dos oitavos de final contra Espanha... e depois regressávamos...
...
Ao assistir ontem ao jogo (??) contra Cabo Verde, reduzo esse número para 3 jogos, os três obrigatórios da fase de grupos, tal a nulidade de futebol e de organização apresentados... a minha grande esperança é que, como ainda temos mais 2 jogos de preparação, se lesionem mais uns quantos jogadores que obriguem o seleccionador (quem??!) a ter de convocar jogadores que realmente possam trazer algo de novo a esta equipa.
...
Quando vi as equipas que iríamos defrontar em jogos de preparação pré-Mundial - Cabo Verde, Camarões e Moçambique - achei estranho que fossem todas de África, que não houvesse um único jogo com uma equipa europeia, futebolisticamente sempre mais evoluídas. Mas realmente ao verificar o nosso grupo na África do Sul - Costa do Marfim, Coreia do Norte e Brasil -, e atendendo que estes serão os únicos jogos que vamos realizar, realmente para quê perder tempo em jogar com equipas europeias se não vamos apanhar com nenhuma no Mundial??

2 comentários:

Olelas disse...

Nao sejas assim pah! Vais ver que ainda vai la parar o Ruben Amorim ou o Carlos Martins em troca do lesionado Tiago....

P.s. Com sorte ainda se lesiona o Hugo Almeida e o Nuno Gomes fará furor :D

Miguel F. Carvalho disse...

não agoires!!! quantos menos do Glorioso melhor...