11 de maio de 2010

Novo manto sagrado (2010/2011)

Poderia dizer que é lindo, mas estaria a mentir com todos os dentes que tenho na boca mais aqueles de plástico ou porcelana que hão-de vir daqui a uns anos... a verdade é que é completamente horrível!! tal como o da época que agora finda (salvou-se o alternativo, realmente o mais bonito dos últimos anos, mas o alternativo da próxima época também é assustador...)
...
Os designers da Adidas para Portugal devem ser alfaiates de 90 anos... olho para isto e, com aquelas golinhas (outra vez golas!!!), mais parece um pólo desportivo... o símbolo do Clube faz lembrar aqueles que aparecem nas camisolas vendidas pelos ciganos em feiras (o redor em branco parece uma coquilha utilizada pelos hoquistas para proteger, em linguagem desportiva, o baixo ventre, ou em linguagem mais corrente, os tomates...). Ou seja, excelente indumentária se formos passear a Badajoz numa excursão do Inatel... para pisar os grandes palcos europeus parece-me rídículo... eh pá, é que é mesmo feio!!!!!
...
E quando é que se lembram de fazer contratos publicitários que obriguem as marcas a adaptarem as cores ao equipamento? (colocavam apenas os caracteres da tmn, sem aquele logo azul... qualquer dia ainda somos patrocinados pela Peugeot e ainda teremos de andar com um leão na camisola...)
...
Eu olho para os outros clubes fornecidos pela Adidas e vejo equipamentos bonitos... para nós parece que vêm sempre os restos de colecção... mais um ano sem comprar a camisola... pelo menos poupo 70 €...

1 comentário:

Pedro Almeida disse...

Todos os anos é a mesma merda com o patrocinador, consegue estragar (ainda mais) a camisola.
Só naquele ano da Vodafone é que combinava mesmo bem.
Epá ou se muda de patrocinador ou então os patrocinadores ajeitam as cores à camisola, agora azul em fundo vermelho é que não!