14 de outubro de 2010

Eleições Presidenciais

Vêm aí mais umas eleições... E mais do que os candidatos ou partidos, que me interessam cada vez menos, o mais relevante acabam por ser os cartazes que estes se nos apresentam.
...
O primeiro candidato que tenho é o Francisco Lopes (quem??!!). Francisco Lopes (quem??!!) é o candidato do PCP (candidato do PCP às presidenciais é o nome pomposo que atribuímos a lenha para a fogueira... ou noutros casos, rampa de lançamento para Secretário-Geral).
...
Podem ver aqui toda a sua espectacular biografia!! (desde electricista a deputado, passando por... passando por... eles devem-se ter esquecido de acrescentar coisas... não pode ser só aquilo!! caramba, o homem é candidato a presidente!!)
...
Olhando para o cartaz, ele tinha logo o meu voto!!! É que era logo!!! (além disso é o garoto dos candidatos, com os seus 55 jovens anos!) Aquela cara de assustado, de quem diz "não! por favor não!!! quem está aí no escuro?!!" faz-nos logo sentir uma certa piedade. Ou então é uma cara de enjoo "bolas, eu que estava tão descansadinho na Assembleia, no anonimato... não me obriguem é a dançar como fizeram com o Jerónimo" (ver aqui para os mais esquecidos).
...
Fico à espera de mais cartazes !!! A coisa promete !!!
...
PS: os últimos post's têm sido quase todos com a temática do PCP (excepção ao buraco chileno e ao buraco do metro sul tejo)... é obviamente uma coincidência... é escusado os camaradas escreverem a desancar... calha a todos!!

Sem comentários: