11 de outubro de 2010

Macabro? Ou é apenas o Correio da Manhã?

O Correio da Manhã devia receber um prémio qualquer... ou pelo menos eu quase me sinto na obrigação de lhes pagar qualquer coisa tal é o manancial de informação (ou coisas!) que eu obtenho desta publicação para colocar aqui.
...
Agora no site, temos um quadro estatístico dos homicídios em Portugal, em que podemos pesquisar pelo ano, o mês, a idade e/ou sexo das vítimas e o distrito onde ocorreram os ditos crimes (é bom para os homicidas... antes consultam esta estatística e podem, tal como o Governo faz com as habilitações e as Novas Oportunidades, manipular a estatística em termos de diversidade regional "Maria Armanda, podes vir aqui ter comigo a Faro, para eu te dar uma valente paulada nos cornos... é que esta zona este mês está muito desequilibrada em relação a Viseu...")
...
Também se pode fazer uma pesquisa livre, tipo "Assassinada + 52 facadas + Moimenta Beira + marido travesti + Sporting"... ah bolas, não encontrou resultados!!! O pessoal da Moimenta anda muito calmo...
...
Outros virão reclamar: "Mas isto não tem fotos?? É que eu, apesar de ficar sempre mal-disposta, gosto sempre de ir ver... ainda ontem fui ver o Ti Zé debaixo do tractor... estava em muito estado... o Ti Zé também não ficou melhor... parecia que tinha sido atropelado por um Bruno Alves e, logo de seguida, por um Pepe... eu não conheço esses tractores, mas o meu marido diz que levam tudo à frente..."
...

Sem comentários: