10 de novembro de 2010

Uma moda estranha...


Hoje em dia não há programa da televisão ou revista em que não apareça a cantora Nucha a falar do cancro de que padece... Aparece em todo o lado! Às vezes quando chego a casa, já tenho receio que ela também lá esteja... A Nucha tornou-se um novo Wally, mas ao contrário (o objectivo é descobrir onde ela não está...).
...
Ontem lá estava mais um programa com ela... a ida ao IPO, as velhinhas aos abraços e beijinhos, o cão a tocar orgão, o concerto na Santa Terra do Assobio,... mas sempre a mesma conversa... o cancro... o cancro... A Nucha fala com um entusiasmo do seu cancro que parece uma criança a falar do seu pónei novo.
...
Eu compreendo perfeitamente que figuras públicas participem em acções de divulgação de projectos relativos a estas matérias, quanto mais não seja para alertarem as pessoas. Mas outra coisa completamente diferente é passarem o tempo a massacrarem-nos com isso.
...
Ainda tivemos de ouvir que Nucha já foi operada e até ficou "com umas maminhas novas, o que faz bem ao ego"... Isto pode chocar muita gente, mas, sinceramente, actualmente dá a impressão que há figuras públicas que parecem querer ter doenças complicadas. E dizem as maiores barbaridades!! (no outro dia, a filha de um actor conhecido também veio para as revistas dizer que fez um exame e podia ser um cancro, ainda sem qualquer resultado... são lançadas coisas para o ar, não sei se por ignorância e estupidez, ou simplesmente pela necessidade tipicamente lusitana de auto-vitimização).
...
Eh pá, a sério! Mais respeito, por favor!!!

3 comentários:

Sadeek disse...

O cão a tocar NO orgão? Isso já é coisa para passar na tv? Ao que isto chegou Miguel, ao que isto chegou...HAHAHA

Abraço

P.S.- Não se fala de bola nos próximos tempos, combinado? :D

Miguel F. Carvalho disse...

podia ter dito piano, mas a realidade é que era um órgão... mas não era o dele!! ahahah

PS: bola??! não sei do que estás a falar... eu nem gosto de futebol... :)

Sadeek disse...

Um orgão que não o dele? Não correu aqui há uns anos um mito urbano que relatava a experiência entre uma fã do Ricky Martin e a lingua do cão dela? Foi alguma coisa do género?
Não sei porque motivo mas não me parece muito melhor...HAHAHA

E sim, agora só berlindes. Ou chinquilho. Futebol é que não...