26 de fevereiro de 2011

Beijo de Judas

A minha teoria mais uma vez se confirmou em termos práticos: os votos de confiança das direcções dos clubes de futebol aos seus treinadores resultam, no espaço máximo de duas semanas, normalmente na sua demissão.
...
Até aqui nada de novo no que toca à demissão de Paulo Sérgio do Sporting. O inovador é que este despedimento ocorre somente 3 - três - dias após o voto de confiança - provavelmente um novo recorde do Guiness para Portugal!! -, o que é também revelador da confusão que grassa para os lados de Alvalade.
...
Organizem-se!! Fortaleçam-se !!! É que já não tem nenhum sabor especial gozar com os amigos e colegas de trabalho sportinguistas aos domingos e 2ªs feiras !!!
...
PS: esta é também claramente uma medida para tentar salvar a época para o jogo de 4ª feira... tentativa de incutir algum moral aos jogadores... 4ª feira lá estarei para ver se resultou...

1 comentário:

Pedro Ferreira disse...

Joga-se ao jogo das cadeiras no Sporting. Mérito para o Couceiro que começou por ser o gajo sem cadeira mas que já se conseguiu safar em duas rondas, primeiro sentando-se na de Costinha e depois na do Paulo Sérgio, agora que o Paulo Futre já exerceu o direito de opção sobre a antiga cadeira dele.