15 de fevereiro de 2011

Para o ano é que é!!

Dias Ferreira convidou para futuro vice-presidente e director-geral para todo o futebol (por inerência o homem-forte do futebol leonino) o antigo jogador Paulo Futre porque, segundo o ele, "Futre é um dos emblemas do clube".
...
Olhando para a história, Paulo Futre foi formado nas escolas do Sporting, tendo representado a título profissional o clube leonino durante uma única época (83/84), finda a qual saiu pelas portas das traseiras para o rival Porto.
...
Anos mais tarde, quando teve a oportunidade de regressar a Portugal para jogar, voltou a escolher um rival, na circunstância o SL Benfica, onde acabaria por ganhar mais títulos do que no Sporting (uma Taça de Portugal contra... zero no clube de Alvalade!!).
...
Quanto muito, Futre será uma referência da formação do Sporting, mas daquelas que acabam sempre a ganhar títulos nos rivais (como Simão, Quaresma, Moutinho, etc).
...
Parece-me mais do mesmo a que o Sporting nos tem habituado estes anos todos. Se aqueles que têm vindo a arruinar o clube ao longo dos anos têm sido sempre sportinguistas, não seria altura de atribuir finalmente os comandos do clube a um não sportinguista?
...
PS: e para o ano ainda vão levar com Quique Flores ou Camacho no banco...

1 comentário:

Pedro Almeida disse...

Não concordo nada.
Nota-se claramente que com o Dias Ferreira as coisas serão bem diferentes, senão vejamos:
O JEB escolheu para director desportivo um campeão europeu pelo Porto...negro.
O Dias Ferreira escolheu um campeão europeu pelo Porto...branco.