25 de julho de 2011

Oslo

Parece que o maluco norueguês conseguiu identificar 10.807 traidores em Portugal (com um número tão exacto acho que deveria divulgar os nomes e moradas naquele memorando de não sei quantas páginas). Isso tona Portugal o 13º país mais hostil (parece que esta classificação tem a ver com o suposto número de muçulmanos existentes no nosso país).
 
Pior que isso, um dos alvos de ataque em Portugal seria o reactor nuclear experimental que pelos vistos existe na Bobadela (o que nós aprendemos com terroristas!!! eu nem fazia ideia que tínhamos reactores nucleares, quanto mais na Bobadela).
 
É muito preocupante quando terroristas internacionais começam a mencionar locais que até os Portugueses se esquecem que existem !!! (no outro dia eram os etarras em Óbidos... depois foi um mafioso no Bombarral... agora a Bobadela??!!!  Qualquer dia é o IRA na Rebelva ou as FARC em Sernancelhe...)
 
Se querem meter bombas cá escolham, por exemplo, Quarteira !! Era da maneira que se acabava com aquele caos urbanístico...
 
PS: se aqueles atentados eram possíveis em Portugal? Claro que não! Só para meter um carro bomba no centro de Lisboa perdem-se horas no trânsito até lá chegar, para não falar no estacionamento caótico ou nos fiscais da Emel sempre em cima... depois no ferry o mais provável era ser logo assaltado ou então haver greve...)

Sem comentários: