20 de agosto de 2013

Continuar a Fazer

A campanha em Oeiras acaba por ser sui generis já que o antigo presidente da câmara, neste momento preso, pode ser substituído por um antigo membro da Polícia Judiciária.

A prova de que a ironia é provalvemente a mais bela figura de estilo.

O movimento que pretende levar Paulo Vistas ao pedestal maior de Oeiras chama-se "Isaltino Oeiras Mais à Frente". E na realidade se puxarmos em demasiada Oeiras para a frente a verdade é que nos arriscamos, de tanto puxar, a meter Oeiras na Carregueira.

Isaltino Morais encontra-se preso por corrupção no exercício de cargos públicos. Ora, o lema da candidatura do delfim de Isaltino é "Continuar a Fazer". Ora aqui nem se trata de uma promessa!!! Efectivamente é apenas um aviso de que vai continuar o mesmo processo de trabalho desenvolvido pelo compincha!!! Deve ser das campanhas mais verdadeiras e honestas de sempre de um candidato!!!

Oeiras arrisca-se a ter uma câmara dirigida por um fantoche manietado a partir de um estabelecimento prisional. Mas eu se quiser rever Os Sopranos prefiro comprar as box de dvd's (não quero para Oeiras, em vez de um presépio vivo, a Camorra viva).

Eu quero acreditar que no meio daquelas pessoas todas que estão a acenar no cartaz, uma delas estará a fazer um manguito com os dedos.

Sem comentários: