9 de dezembro de 2006

A Publicidade

De há uns tempos para cá, a publicidade, reconhecida pela sua criatividade, está gradualmente a transformar a sua marca registada numa boçalidade e falta de gosto ímpares.
Primeiro foi o anúncio a automóveis em que o marido devolvia a sua esposa à porta de casa do sogro.
A seguir, uma empresa nacional gasolineira prometia aos seus clientes, em grandes parangonas, umas miúdas jeitosas a entregarem bilhas de gás.
Mais recentemente, temos a filha e a esposa a abandonarem o lar por não terem televisão por cabo.
O que virá a seguir? O netinho a ameaçar suicidar-se porque a avózinha não utiliza Neoblanc? Ou o Paulo Bento a fazer anúncios para a Tranquilidade?
E eu antes ainda me queixava do macaco Gervásio da reciclagem!! Estamos bonitos, estamos!!!

12 comentários:

Lu disse...

LOLOL
Temos ainda umas miúdas giras a fazer snowboard e apanhar um helicóptero em pleno voo qual bond's girl's fantasticas...
Temos ainda o puto que cresce e vira carro...
Enfim, estamos recheados de criatividade!!! ;)

mtheman disse...

publicidade com miúdas giras é sempre boa publicidade luci ;)

Lu disse...

Ai mtheman, não digas isso!!! Aquilo não tem pés nem cabeça!!! lol

Miguel F. Carvalho disse...

exactamente Luciana... aquilo foi tão bem feito que nós nem conseguimos reparar nos pés ou na cabeça... lol

Lu disse...

Oh meu deus!!! Estas perdido!!!! loool

Anónimo disse...

e os spots televisivos feitos para mulheres?... também os há.

mtheman disse...

hummmm... se calhar até há... mas eu não me lembro de nenhum deles...

Anónimo disse...

Há aquele do OK Teleseguro Mulher e o do Nespresso.
Ambos bem feitos.

Anónimo disse...

exactamente. se bem que me parece uma idiotice haver um seguro automóvel para mulheres mas enfim...

Anónimo disse...

só o facto de em geral o seguro automovel ser mais barato para as condutoras já é errado, penso eu de que.

Miguel F. Carvalho disse...

é a chamada "descriminação positiva"... nunca percebi o conceito... como é que algo negativo pode ser positivo?

Lu disse...

Agora já não é bem assim. Isso antigamente era porque havia poucas mulheres a conduzir, o que não acontece hoje em dia e então já estão a pensar em alterar isso.
Quanto aos anúncios, o da OK Teleseguro tem uns rapazotes giros e claro que o Nespresso nem se comenta....