8 de outubro de 2009

Eu não acredito... mas que los hay...

Cristiano Ronaldo parece que está a ser alvo de feitiçaria de um bruxo espanhol chamado Pepe (nome fraquinho... ainda assim preferia ser alvo de um Prof. Karamba ou Fofana... mal por mal um tipo diplomado).
...
Segundo os pasquins da especialidade este bruxo foi encomendado pela Paris Hilton... (já viram que o novo formato do 24h lhe dá quase credibilidade? deve ser pelo facto das folhas virem agrafadas umas às outras... torna-se mais difícil é de utilizá-lo cada vez que temos de pintar a casa...).
...
Sinceramente, se eu fosse a Paris Hilton (cruzes credo! virgem santíssima! deixa-me bater na madeira!), com o dinheiro que ela tem, pedia era ao bruxo que fizesse uma feitiçaria ou magia que me desse um cérebro, mesmo que fosse um daqueles muito pequeninos tipo Carolina Patrocínio...
...
Mas parece que agora anda aí um bruxo de Fafe que está a tentar contrariar o feitiço do espanhol. Um espécie de guerra de bruxos... um Dragon Ball de bruxos... mas por agora é apenas de Fafe... se for precisa ajuda vem um de Guimarães... depois um do Porto... depois um de Lisboa... e se a coisa estiver mesmo muito complicada já existem conversações para vir também o Harry Potter...
...
A marca CR vende que é uma coisa doida!!... como se já não bastasse o sector bancário (com o BES), o sector dos shampoos (com um qualquer que não me lembro), ou do vestuário (Pepe Jeans), Ronaldo agora vai revitalizar o sector da bruxaria que, convenhamos, andava pela rua da amargura (basta atentar ao fenómeno da Pomba Gira ou do Alexandrino "Firme e hirto como uma barra de ferro" para compreender isso).
...
Ontem Manchester... hoje Madrid... amanhã Vilar Perdizes...

5 comentários:

eu... disse...

A Paris com cérebro perdia a piada...
Muito bom.

Angelo disse...

Como sempre, pertinente!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

lol...

Boa posta.

Sadeek disse...

Paris Hilton e Virgem Santissima na mesma frase.....não notas aqui alguma coisa estranha?! :D

Tinta Permanente disse...

Não falta por aí mulheres mal-amadas agarradas ao bonequinho vudu! lol