24 de dezembro de 2009

Boas Festas


Era só para desejar Boas Festas a todos os que vêm aqui acreditando que vão ler grandes posts culturais ou, pelo menos, ver mulheres nuas... Para esses em especial, um sincero pedido de desculpas e Boas Festas (mas festas não se fazem a animais?! tipo cães? adiante...)
...
Tinha intenção de enviar um postal de Natal a todos, mas felizmente não tenho a morada de ninguém, o que me permite poupar bastante dinheiro...
...
Além disso, com estas coisas do ambiente, ouvi dizer que é politicamente incorrecto enviarem-se postais de natal em papel e cartão porque isso parece que destrói a floresta da Amazónia... e nós não queremos que, devido a isso, a tribo de índios Kemtemkutemedo se possa extinguir, como aconteceu recentemente com a tribo Sporting (sim! aqueles índios que ainda usam folhas de árvore como cuecas e caçam com zarabatanas, apesar de já terem parabólica nas palhotas e telemóveis... não vamos extinguir um fenómeno cultural como este!!!).
...
É certo que isso vai fazer com que não se comprem postais de Natal da Unicef, impedindo assim que sejam ajudadas as criancinhas de África... mas se elas não morrerem de malária, morrem de Sida ou de ébola ou de cólera ou de fome... Interessa é que os ricos tenham ar puro para respirar!! (foi isso que se esteve a discutir em Copenhaga...)
...
PS: já repararam que a TMN, no período de Natal e Ano Novo, vai cobrar os sms a um preço fixo, mesmo para aquelas pessoas que até tenham tarifários com sms à borla (e depois devolvem o valor em Janeiro)... a mim parece-me uma espécie de manipulação contabílistica, mas isso sou eu a dizer... e eu sou apenas um tipo do povinho...

4 comentários:

Angelo disse...

No meio disto tudo, Feliz Natal também para ti. E para os ricos que querem respirar ar puro. Os outros que se arranjem!

eu... disse...

Um feliz Natal pata ti também :)

Heidi disse...

Um postal electrónico doesn't cost that much.
Merry Xmas 2 U2

Olelas disse...

Estou com a Heidi :)

Este ano enviei postal de boas festas a toda a gente, via email :)

Boas Festas