19 de dezembro de 2009

Carta ao Menino Jesus

Querido Menino Jesus,
...
Este ano portei-me muito bem. Por isso venho pedir-te autorização para abrir um presente já amanhã. Gostava de ter, não a caixa dos Transformers ou o estojo de missangas da Hanah Montana, mas uma Vitória Contra os Bimbos. Sei que pode ser um presente difícil de dar e que 6 milhões, só em Portugal, também já o devem ter pedido, mas se não inventares muito tacticamente talvez seja possível (e por favor, não metas o Carlos Martins!! eu sei que tu já conseguiste fazer alguns milagres, como o da multiplicação dos golos ou de fazer parecer o Cardozo um avançado de classe mundial, mas ainda não te vi, desde que chegaste, a fazer o milagre de curar paralíticos e enfezados...).
...
Peço-te também para que não masques a pastilha com a boca tão aberta. Não que me incomode ver todos os teus dentes (e isso até é bom, outros há que não têm tanta sorte em ter a dentição completa, mesmo que de plástico, como aquele senhor italiano do outro dia), mas a verdade é que eu acho que todos nós acabamos por conseguir ver as cores das tuas cuecas... e isso nunca é uma imagem bonita...
...
Vá lá!! Faz lá com que o Rei Cardozo, o Rei Saviola e o Rei Luisão venham trazer os presentes mais cedo... E não quero cá mirra ou incenso!! Isso é para freaks das feiras medievais... O que eu quero é golos!!!
...
PS: e não!! o Carlos Carvalhal no Sporting não conta como prenda antecipada!!! Foi só uma brincadeira do teu pai!! (não o legítimo... nem o carpinteiro... o outro... aliás, O Outro...)

5 comentários:

Angelo disse...

Eu, que nem ligo nada à bola, fartei-me de rir com isto! E digo: há que ter fé!

eu... disse...

"Portei-me muito bem" Não és tu que deves atestar isso!!!

D.er N disse...

Afinal parece que este ano os 6 milhões de benfiquistas até se portaram bem!

Olelas disse...

Desejo concedido! :p

A todos, um Benfica Natal!

Heidi disse...

Ainda bem que ganharam...se não, os restantes adeptos dos outros clubes, a minoria, já não vos podia ouvir o mau humor...