27 de março de 2010

A azia...

Na crónica de semana passada de Miguel Sousa Tavares no Expresso acerca do PEC:
...
"(...) Falo, para começar, dos imediatamente acima mas moralmente bem abaixo: dos que vivem dos esquemas dos subsídios de desemprego enquanto mantêm empregos paralelos ou vegetam no café ou à porta do Estádio da Luz a dizer mal de tudo (...)"
...
É incrível o ódio e azia deste senhor sempre presentes em relação ao Glorioso (ok, é o Maior Clube do Mundo, eu sei!! mas também não é preciso exagerar).
...
Isto é o chamado jornalismo sujo... o não jornalismo tão típico nos nossos dias, onde se procura apenas a tragédia, a mentira e os fait-divers da patrulha do croquete... esta ligação dos aldrabões às pessoas que estão no estádio de um clube (provavelmente a maioria com reformas miseráveis), como se apenas o facto de se ser adepto de um determinado clube as tornasse imediatamente pessoas desonestas...
...
Como se o Norte fosse impoluto em matérias criminais... ou o Sul...
...
Enfim, patético!!! Como são patéticas as entrevistas que Miguel Sousa Tavares faz na SIC todas as 2ªas feiras... onde os convidados não conseguem responder decentemente a qualquer pergunta, já que o entevistador faz as perguntas, dá as respostas e ainda faz comentários pelo meio...

2 comentários:

Hugo disse...

As entrevistas são apenas um motivo para ele mandar as suas postas de pescada sobre alguma coisa já que vive frustrado por ninguém lhe dar um horário nobre para opinião... porque deixá-lo falar mais do que 2 frases é impossível com aquele catarro!

eu... disse...

Desse senhor salvam-se os (e nem todos) livros. De resto, haja paciência...