11 de março de 2010

Obrigado!

Um agradecimento especial a todos aqueles que ontem perderam um pouco do seu tempo para me darem os parabéns, via email, sms, telefone, facebook, face-to-face ou até skype...
...
O ano passado todas as mensagens de parabéns que recebi vieram do estrangeiro (mas também eu estava em Angola, por isso era natural!!!).
...
Este ano o plano internacional resumiu-se a Moçambique, China, Angola e Costa de Caparica (é a internacionalização das comunicações a mostrar todo o seu poder!!!).
...
Para aqueles que não se lembraram ou ainda não conseguiram acertar com a dia (não é a 11? eu confundo sempre porque a tia Etelvina também faz neste dia... ou será em Outubro?) não se preocupem!! Faltam apenas 364 dias para tentarem acertar finalmente!!!! E eu ainda espero andar cá alguns anos, por isso a probabilidade de acertarem ainda é grande... pelo menos será maior que ganhar o Euromilhões (principalmente porque vocês também se esquecem de registar o boletim...)
...
Menções honrosas para:
a) sms de Luís FIlipe Vieira a desejar "um dia cheio de alegria e mística";
b) TMN, por me ter carregado o telemóvel com 5 €;
c) email da SuperBock (eu que gosto tanto de cerveja como saltar ao pé coxinho em cima de vidros partidos...)

1 comentário:

Angelo disse...

É exactamente para não falhar que adoro esse cadinho de privacidade que é o Facebook...