24 de julho de 2010

As insónias que este pessoal deve ter...

O Expresso desta semana traz uma entrevista a Costinha, director desportivo do Porto e do Sporting, com uma excelente chamada à primeira página ("Sou do Sporting e antibenfiquista").
...
A frase é bem reveladora daquilo que distingue os adeptos benfiquistas daqueles que são afectos ao Sporting (e também, por acréscimo, ao Porto). Nós benfiquistas, preocupamo-nos essencialmente com o nosso Clube, sendo um pouco indiferentes aos restantes (se eles perderem tanto melhor, mas não é algo que nos preocupe por aí além).
...
Não somos anti o que quer que seja... Centramos todas as nossas forças (a título desportivo entenda-se) para aqueles que nos são próximos clubisticamente.
...
Eu faço ideia os dias destes anti-benfiquistas... as insónias e noites mal dormidas frequentes, os sonhos e pesadelos com o SL Benfica, a obsessão permanente... Aliás nem consigo fazer ideia, já que não tenho o hábito de me imaginar como uma pessoa doente mental!!!

8 comentários:

Sadeek disse...

Lá está esta malta vermelha com o tipico "sindrome do geocentrismo". Vocês bem gostavam que o mundo girasse à vossa volta mas........surpriseeee....não gira não! ;)

Abraçoooooooo

Miguel F. Carvalho disse...

a frase é dele!! não é minha!! eu limitei-me a transcrever esta obsessão doentia...

basta ver nos jogos em que nós nem sequer estamos... somos sempre lembrados nos cânticos...

Anónimo disse...

E que bem que fica uma frase destas a um dirigente desportivo... Não basta vestir roupinha de marca para ser "polite"... Tadinhos deles Miguel, tanta dor de cotovelo :)

SLB SLB SLB

Ana Domingos

Olelas disse...

lolol

É só rir... depois dp Presidentezeco de meia tigela vir dizer que o objectivo do Sporting é «tentar ser melhor que o Benfica»... agora o Dirigente vem afirmar (aquilo que já sabemos) que é antibenfiquista!

Lol, o BENFICA é grande e, não temos a mania do geocentrismo, são vocês, lagartos e tripeiros que nos colocam sempre nesta posição! Somos sempre chamados... essa inveja é enorme, não é?? :)

Sadeek disse...

Claramente o meu amigo não vai a Alvalade. Porque ali, não raras vezes, quando as claques começam os cânticos anti-vermelhos são brindadas com coro de assobios... ;)

Não somos todos Costinhas, pá! :D

Miguel F. Carvalho disse...

eu sei... é só para 'picar' um pouco...

Sadeek disse...

Que é o que vai dando graça à coisa... ;)

Picanços saudáveis são sempre de valor. Agora o meu amigo não se esqueça é que eu estou a "asilar" em caxias e que se o vejo passar vai ser abalroado...AHHAHAHA

Miguel F. Carvalho disse...

ahahahahahah