20 de julho de 2010

Um autêntico galã...

Segundo o Sunday Mirror, em que eu deposito tanta confiança como naquele senhor que na Baixa está sempre a apregoar o fim do mundo (embora nunca diga quando, o que dava um certo jeito porque ainda tenho bastantes dias de férias por gozar e seria uma pena perdê-los estupidamente), o filho de Cristiano Ronaldo será fruto de um relacionamento com uma empregada de mesa (nos EUA parece uma profissão com muita 'saída').
...
Até aqui tudo bem, cada um sabe de si... Curiosa foi a forma de sedução do craque português: "Me, you, f***, f***". Ou seja, Ronaldo é um verdadeiro romântico que gosta da sedução... Eu sei que com Tarzan parece ter funcionado, mas ele vivia na selva rodeado de macacos!! (vai ser difícil fazer adaptações a filmes porno porque parece exigir diálogos mais profundos do que estes...)
...
Parece que a empregada de mesa, provavelmente estudante com aspirações a actriz (um clássico!!), não terá compreendido muito bem estes roncos do futebolista... Verdade seja dita, já existe pouca gente neste mundo a utilizar frases com apenas pronomes pessoais e verbos no infinitivo!!
...
Então Ronaldo terá desenhado um coração (parece que ele ao menos sabe desenhar, embora só vendo para crer!!) com a frase "Me, you, kiss!", o que não sendo obviamente nada de especial, sempre é um bocadinho menos má que a anterior...
...
Parece que depois quem foi negociar a aquisição da criança aos EUA foi o seu empresário, Jorge Mendes (terá recebido comissão por esta transferência??) e a Dona Dolores (!!!!!). Eu não tenho nada contra a senhora, mas não me parece que ela se safe assim tão bem na língua inglesa... Um gorjeta de 12 milhões de euros não está nada mal!!!
...
Ficamos à espera da novela na TVI (podem até utilizar a música de Abrunhosa "Talvez F****" para nome e banda sonora).

3 comentários:

Unknown disse...

Ahahahahahahaha Tá boa!

libelinha disse...

Sem comentários!

Sadeek disse...

Zézé Camarinha 2. Diz que a sequelas são sempre mais fraquinhas. Até neste caso se confirma... :D