17 de julho de 2010

O Peregrino

Pedro Passos Coelho começa finalmente a despir a sua capa de figura muito apresentável e inteligente e a apresentar aquelas que são as suas ideias para o País. E ao contrário do que eu escrevi aqui há uns tempos, comparando-o a um ovo de Natal daqueles com embrulhos muito bonitos por fora mas vazios por dentro, a verdade é que este ovo afinal não estará vazio, contendo isso sim um recheio, tipo bombom, mas infelizmente fora do prazo e que nos irá provocar inevitalmente problemas de saúde.
...
O presidente do PSD defende que, sendo aprovada uma moção de censura a um Governo e sendo apresentada uma alternativa pela oposição, o Presidente não deve dissolver o Parlamento mas dar posse a essa alternativa.
...
O que Passos Coelho aqui defende é a mudança de Governo (com mudança de cores políticas atenção!) sem que haja lugar a eleições... Eu se não tivesse ouvido não acreditaria!!!! Para Pedro Passos Coelho as eleições não servem para nada!!! Isto é um voto de estupidez a todos aqueles que votam e coloca em causa a existência de eleições. Se isto pudesse ser constitucionalmente aprovado (talvez numa Venezuela, Irão ou Coreia do Norte) mais valia então acabarem de vez com as eleições...
...
À medida que a sociedade vai, supostamente, evoluindo, parece que os políticos ficam cada vez mais estúpidos...

1 comentário:

Angelo disse...

De facto é preciso ser-se muito iditoa...