27 de julho de 2010

Como é que este país pode avançar ???!!!!!

...
Não, não fazia ideia, eu até pensava que os bebés vinham de Los Angeles, como o do Ronaldo... Se calhar engravidei no autocarro, naquele dia da greve, em que vinha tudo apertado... Ou por causa daquele email que o Cajó me mandou com as fotos todo nu (ele bem me avisou que eu não tinha firewall activa)... Realmente sentia qualquer coisa na barriga, mas pensei que fosse dos Mac's e Coca-Colas... Achei estranho, ao puxar o autoclismo, ouvir um choro de bebé... mas agora metem toques polifónicos em todo lado, sabia lá!

3 comentários:

Olelas disse...

Esta história é de agora... ou de há séculos?? É que é parecida com uma história que eu conheço de uma virgem, chamada Maria... lol

eu... disse...

Eu bem não quero acreditar que ainda há pessoas assim...

Gata Malhada disse...

No mínimo surreal. Mas há coisas do camandro. A minha irmã só soube que estava grávida porque se sentiu mal e foi parar ao hospital. Barriga tinha pouquissima e o período vinha todos os meses...

Mas a descoberta foi festejada porque já estavam a tentar já há 3 anos :))