29 de setembro de 2010

Só eu sei porque não fico em casa !!!

O clube de Alvalade (ndr: mais conhecido como Seportengue) fez circular uma nota interna que proíbe a qualquer funcionário o uso de calças de ganga. O Conselho Directivo do Sporting anunciou, em directiva interna, algumas normas de indumentária que os funcionários e colaboradores terão de cumprir e, entre outras peças, as calças de ganga estão proibidas.
...
De acordo com o jornal Record, para os responsáveis verde e brancos "é imperativo que os valores do Grupo Sporting se vejam reflectidos em todos os seus funcionários, razão pela qual foi decidida a criação de normas", sendo estas essenciais para que todos os trabalhadores "tenham uma imagem profissional, dentro dos parâmetros habituais de higiene e de vestuário adequado, questão que tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube". (ndr: o que raio é um parâmetro habitual de higiene??!! e se é para representar o clube, e se este anda pelas ruas da amargura, não me parece que nestas ruas o pessoal ande todo empinocado... nas ruas da amargura eu presumo que haja pessoal sujo, bêbado...)
...
Para além das calças de ganga, está também desaconselhado o uso de calções, bermudas, ténis, chinelos desportivos e havaianas, assim como a apresentação de piercings e tatuagens (ndr: isto exclui praticamente todo o plantel do futebol profissional do clube dos betos !!! será a forma de Costinha fazer a sua limpeza de balneário ??!! e os fatos do Costinha não são poluição visual do mais agressivo que há??!! se querem jogadores sem tatuagens, deve ser mais fácil encontrar virgens em clubes de alterne... a não ser que os jogadores não sejam considerados funcionários do clube, o que explicaria em grande medida a dedicação e os resultados dos últimos tempos).
...
PS: é curioso como o post anterior pode funcionar como interlude a este... como se o cosmos quisesse interferir nos desígnios do meu blog...

4 comentários:

Olelas disse...

Que cromice...
por isso é que eles não vão a lado nenhum...

É que assim se explica o porquê dos jogadores do sportain andarem nos jogos "de saltos altos" :)

Mais uma vez se confirma que é o clube dos betinhos... qualquer dia proibem de entrar no estádio quem não for de sapato de vela e levar um pull-over Lacoste aos ombros.... lol

Miguel F. Carvalho disse...

estás a confundir !! o sapato de vela e o pullover fazem parte mas é do Regulamento do Adepto... lol

Heidi disse...

Antes isso que o bigode e a barriga de cerveja dos adeptos ciganos de outro clube ;-)

Miguel F. Carvalho disse...

o Povo não tem dinheiro para champanhe, máquinas de barbear e ginásios... lol