16 de maio de 2011

O Africano

Depois de Afonso V, agora temos Passos Coelho, o Africano.
 
"Posso-vos garantir que eu sou o mais africano de todos os candidatos ao Parlamento que existem em Portugal", disse o candidato do PSD no dia de ontem, provavelmente depois de mais uma refeição bem regada...
 
"Praticamente posso dizer que casei com África", mais uma pérola do candidato a Primeiro-Ministro. Casou com África, mas com Portugal deve querer apenas uma relação colorida ou uma one night stand.
 
"É verdade, porque a minha mulher é da Guiné-Bissau, é de Bissau, e, portanto, a minha filha mais pequenina também é africana. É verdade, também tem uma costela africana" - eu já estive em África cerca de 18 vezes... ou seja, em termos globais, mais de 1 ano da minha vida foi vivido em África. Isto dá alguma costela? Pelo menos um dedo!! Nem que seja o mindinho!!
 
(uma vez também tive uns peixinhos de aquário que tenho quase a certeza vieram dos mares junto à costa africana... e também sou do tempo em que vi o Mantorras ainda a conseguir correr... e outra vez comi funge... e também moamba... Será que também sou africano? vou enviar esta dúvida para o consultório sentimental da revista Maria)

Sem comentários: