11 de setembro de 2011

Vai formoso e não seguro...

António José Seguro aproveitou o discurso de encerramento do congresso do PS para promover mais uma vez o seu espectáculo de stand-up comedy.
 
Gostei muito daquela da criação de um código de ética para o exercício de funções públicas no PS que todos os dirigentes socialistas terão de assinar !!!
 
Ética e política na mesma piada !! Muito bom !!
 
As prioridades deste PS de Tozé Seguro (parece alcunha do empregado de seguros de uma aldeia!!) são "emprego, crescimento económico e combate à corrupção". Ou seja, tudo aquilo que o PS no Governo anterior não consegui (em que Seguro já era deputado eleito pelo PS, já que ele entre 1985 e 2011 apenas não foi deputado na AR durante 7 anos, parte do qual esteve no Parlamento Europeu)
 
Neste momento, os 2 únicos partidos em Portugal que ganham eleições (não, as vitórias morais do PP e PCP não contam), são liderados por 2 indivíduos que já foram presidentes das jotas partidárias, em mais um puro exemplo de carreirismo político... E ainda por cima aparecem nos piores tempos de crise dos últimos 30 anos... É que foi preciso termos mesmo azar !!!!
 
Ah, mas o Seguro é Medalha de Ouro da Vila de Penamacor (curiosamente a sua terra natal)

Passos Coelho e Seguro juntos têm o carisma de uma alforreca...


Sem comentários: