10 de outubro de 2011

Patético

Se eu fosse madeirense provavelmente também correria o risco de voltar a votar em Alberto João Jardim... Quem é que não aprecia um gestor que faz obras e obras e mais obras, utilizando sempre o dinheiro que não tem e que será pago no futuro por outros?
 
Mais patético que isto foi seguramente o comentário da maioria dos opinion makers ao considerarem praticamente que uma vitória nas urnas, com mais uma maioria absoluta, é considerado o princípio do fim do jardinismo ou sinais de mudança na Madeira. Isto são patetices !!!
 
Claro que os madeirenses terão seguramente um ano 2012 muito complicado, mas a verborreia de Jardim mais uma vez conseguirá justificar isso com mais umas as manobras maquiavélicas do continente relativamente ao arquipélago.
 
O PS teve um resultado que é tão patético como os patetas que lideram o partido tanto a nível nacional como regional. O PAN, partido dos animais, conseguiu eleger um deputado (curioso como um partido dos animais elege uma pessoa enquanto outro partidos, considerados mais políticos, passaram anos apenas a eleger verdadeiros animais).
 
A democracia é isto? É !! Há algo melhor que isto ? Ainda não...

Sem comentários: