27 de outubro de 2011

TAP

Não me queixo da TAP em termos de serviços aéreos... com mais ou menos atraso, nunca tenho tido grandes problemas...
 
Já relativamente ao serviço de terra, é de bradar aos céus !!
 
Para uma mera informação de bagagem permitida em classe executiva num voo Lisboa-Funchal, ontem consegui ter 4 respostas diferentes de 3 hospedeiras de terra (sim ,é possível porque uma delas conseguiu num espaço de 2 minutos dar duas respostas diferentes).
 
Sempre que tenho de pedir informações junto dos serviços de apoio ao cliente da TAP tenho a sensação que estou a fazer perguntas aquelas máquinas automáticas que existiam na Feira Popular com bruxas e videntes. A pessoa metia uma moedinha e saía de lá qualquer coisa tipo horóscopo. Nos seviços de apoio passa-se o mesmo. Nunca sabemos a surpresa que vai sair dali... infelizmente não são máquinas mas pessoas reais... não sei se será falta de formação ou puro borrifanço para a coisa... quando a resposta começa com um "acho que é..." está tudo dito sobre o chamado serviço de apoio ao Cliente...

Sem comentários: