29 de fevereiro de 2012

Emigrar !!!

O 1º Ministro bem anda a apregoar que todos os Portugueses devem sair da sua zona de conforto (com todos os impostos e cortes essa zona deve cingir-se a um daqueles pouf de encher ganhos no Rock in Rio ou na BP) e procurem novas paragens pelo mundo (uma espécie de "eh pá vocês não me chateiem com pieguices! vão dar a volta ao bilhar grande!")
 
Sara Norte, uma pessoa que um dia apareceu no Médico de Família, passando a ser designada de actriz, apanhou 16 meses de prisão por ter uma alimentação tão desequilibrada que lhe faz cagar haxixe, algo que pelos vistos é considerado ilegal em Espanha.
 
Confrontada com a possibilidade de cumprir a pena em Portugal, ao abrigo dos acordos judiciais existentes, preferiu ficar em Espanha.
 
Este é o estado a que o País chegou !!! Até os presos preferem cumprir as suas penas no estrangeiro !!
 
PS: quando cumprir pena de certeza que vamos vê-la a ser reabilitada pela TVI, tal como o canal de televisão está a fazer com a Sónia Brazão. Mas se esta soubesse que a reabilitação passava por ter que fazer imitações de Quim Barreiros, quase de certeza que tinha era comprado na altura um fogão com 10 bicos... e um carro a GPL...

Sem comentários: