21 de fevereiro de 2012

Shiuuu ! Estou a gozar a intolerância de ponto...

Pouco barulho aí na rua porque há quem queira trabalhar !!!
 
Quero lá saber se "não é cachaça não" (estivessem mais atentos), ou "que alguém abusou, tirou partido de" si (deve ter sido da não cachaça ou provavelmente foi o seu "amigo Charlie Brown"). E não façam aqueles comboios humanos típicos das festas de Carnaval (mais respeito porque hoje há greve dos transportes !!!)
 
Hoje sinto-me altamente produtivo !!! Tenho razões para crer que no fim do dia vou ser agraciado com uma medalha de comendador (daquelas que também dão para se cuspir o vinho).
 
Sinto que hoje é a viragem !!! Portugal vai parecer o TGV do desenvolvimento !!
 
No meu trajecto diário casa-escritório bati os recordes de tempo dos meses de Agosto de 2003 e 2007 (sem nunca ultrapassar os limites de velocidade!). Mas de certeza que havia pouco trânsito porque hoje foi tudo muito mais cedo para o trabalho, para produzirem que nem uns malucos !!!
 
Os que não foram trabalhar são os mesmos de sempre. O Sr. Armando, aquele de bigode, que ao saber que a filha da vizinha do 2ª direito ia desfilar no Corso de Estarreja marcou logo férias (ou baixa) para a ver, primeiro semi-nua, e mais tarde envolta em papel de alumínio dentro de uma ambulância em princípio de hipotermia. E o Sr. Tuga, muito macho latino, mas que não perde um Carnaval de Torres Vedras para se poder mascarar com as roupas da sua mulher ou mãe. Em Torres, os homens mascaram-se daquele tipo de mulheres, que nome poderemos dar, ah sim putas !, o que revela um pouco a imagem que muitos daqueles homens têm das Mulheres.
 
 
 
 

1 comentário:

Hugo disse...

ahahahah muito bom!