29 de junho de 2012

Adeus Euro !!! (calma, é o da bola, não o da moeda !!!)

E este é o último post sobre o Europeu (a menos que haja uma explosão no estádio da final ou assim).

Este blog foi bastante claro no que um Europeu de bola pode fazer no que toca a desviar as atenções. Durante este período nem um post sobre o Governo !! Nada !!

Final do Europeu entre Espanha e Itália com uma arbitragem portuguesa. Só falta o 4ª árbitro ser irlandês e o delegado ao jogo grego.

A confirmar-se a presença de Pedro Proença na final (isto depois de já ter também arbitrado a final da Champions) é mais uma confirmação do surrealismo que é a arbitragem em Portugal. E também, e isto já se tem verificado noutras áreas profissionais, que os Portugueses quando trabalham no estrangeiro conseguem ser extremamente mais produtivos e eficientes. A solução é assim vender o País a estrangeiros mas mantendo os cidadãos a nacionalidade portuguesa. Este rectângulo ia cá aumentar a sua produtividade!!!

A partir da próxima semana voltamos aos temas habituais:

- crise;
- austeridade;
- governo;
- passos e gaspar;
- técnicas de suícidio;

Ou então não !!! Já viram que falta tão pouco para os Jogos Olímpicos ?? Embora o problema dos Jogos Olímpicos seja ter aquelas modalidades que na tv são tão estimulantes como ver koalas a dormir... tiro com arco... tiro de pistola... hipismo (ou dressing ou como é que eles chamam aquilo)... badminton... esgrima... luta greco-romana (ou lutas gay tal as posições adoptadas)... lançamento de anões (o quê? este ainda não é?).

E a seguir há as férias...

E depois está aí o Natal !!! Já começaram a comprar as prendas?

Sem comentários: