24 de novembro de 2012

As mulheres são de Vénus, os homens são do Planeta dos Macacos

As mulheres têm aquela singular capacidade de desarmar os homens (e não estou a falar de mulheres do corpo da PSP, nem daquelas que leêm aqueles livros das sombras).
 
Basta chegarem ao pé de nós e perguntarem:

"Isto não fica muito bem com estas calças, pois não?"
 
Há aqui tanta coisa por onde pegar:
 
a) a pergunta vem pela negativa, portanto já nos está a tentar convencer;
 
b) se a nossa resposta for "Pois não", a reacção pode ser "mas fica assim tão mal?" - e aí somos encostados novamente à parede e recomeça tudo de novo como se tivéssemos direito a viagens gratuitas atá ao fim da vida numa montanha russa.
 
c) também podemos responder "Pois não" e a reacção do outro lado ser "tu não percebes nada disto" (mas não invalida que nos continuem a pedir a nossa opinião no futuro, apesar de sermos uns leigos na matéria);
 
d) também há quem responda "não fica mal, mas porque é não levas antes aquela saia plissada de cor de amêndoa que te faz realçar as maçãs do rosto e projecta toda a tua sensualidade de uma mulher que sabe o que quer da vida e vai lutar por isso" - mas nesse caso, desculpem estragar a surpresa, vocês são gays; 
 
Quando elas voltam para o quarto com a cama espalhada de opções de roupa tirada do armário, o nosso primeiro pensamento é "Ela tinha dito que era para ir ao supermercado, não era? Ou eu percebi mal e era ao reveillon do Casino do Estoril?"
 
Mas depois voltamos aos nossos pensamentos normais: "Porra! O Aimar ainda está lesionado? E logo uma contractura muscular no gémeo interior da perna direita" (sim, o Record e A Bola faz mais pelos nossos conhecimentos de medicina que a Anatomia de Grey, com a vantagem de também nos fazer chorar muito menos, excepto se formos sportinguistas)

Sem comentários: