21 de novembro de 2012

O que anda por aí...

Depois da chuva de emails e telefonemas a perguntarem-me o que é que se passa com o blog, a resposta é esta:

São os tempos de crise !!! E a falta de inspiração que este País me está a dar!!
 
Mas não posso deixar de comentar os últimos grandes acontecimentos:
 
1 - Greve Geral / Apedrejamento

Sobre a greve geral há pouco a dizer... os funcionários públicos fizeram em massa... os privados não podem arriscar fazer... o trânsito estava uma maravilha!!

Já o apedrejamento, por um lado revela a incompetências das autoridades superiores da Polícia e do Ministro da Administração Interna. Uma hora a levar com pedras até reagirem???
 
Em relação ao novo tipo de calceteiros: a violência pela violência é uma coisa estúpida. Há 2 tipos de violência: a gerada pela estupidez e a gerada pelo desespero. Neste momento ainda estamos na primeira.

2 - Angela Merkel

5 horas de estadia que mais parecia ter vindo cá um ser alienígena tal o grau de excitação que grassava nos jornalistas (muita cueca se terá mudado naquele dia).

Um almoço no Forte diz muito sobre o que foi esta visita. Não me lembro de nenhum primeiro-ministro receber outra figura de Estado de um país estrangeiro no Forte. Para não falar das restantes medidas de segurança. A vassalagem foi ridícula, como rídiculo está a ser este Governo e este País.

Portugal não é a Grécia !! Portugal não é Grécia !! Ufanam eles, os servos da gleba, para que os nobres da Europa os oiçam...

Pois não, Portugal não é a Grécia...

Mas Portugal também já não é sequer Portugal...

Sem comentários: