23 de junho de 2014

Copa do Mundo - Balneário

Imagino a conversa de ontem no balneário da selecção logo após o jogo com os norte-americanos:

Paulo Bento: Porra Varela!!! O que é que foste fazer??!!!

Varela: Foi sem querer mister.

Paulo Bento: Agora foste manter a esperança nos portugueses!! Para que é que foi aquilo?!!

Varela: Desculpe mister. O mister sabe que eu quase nunca marco assim. Mas não estou habituado a centros tão bons como aquele do Ronaldo. No Porto é sempre o Licá ou o Josué e nunca me vão à cabeça. Ou quando vão a bola vem tão enrolada que quando me bate na cabeça sai pela linha lateral.

Ronaldo: Podias ter fingido que não a apanhavas!!

Varela: Foi o que eu tentei fazer! Até fechei os olhos, mas a bola parecia que vinha teleguiada. E com a humidade na cabeça ganhou aquele efeito estranho e foi para a baliza. Foi um azar mister!

Paulo Bento: Assim não te posso colocar a titular contra o Gana. Ias jogar tu e o Nani nas alas e o Ronaldo a ponta de lança (porque o Éderzito deve lesionar-se aos 15 minutos como todos os pontas de lança desta equipa). Mas assim não posso arriscar, ainda me metem 3 golos!! Prefiro jogar com o Vierinha a ponta de lança.

Varela: Não faça isso mister!!! Eu prometo fazer aqueles remates com o corpo todo para trás com a bola a ir para as bancadas como habituei os adeptos do Porto.

Paulo Bento: Não, não!! Não posso arriscar. Ainda nos qualificamos para jogar com a Bélgica nos oitavos, não posso arriscar isso. Já tenho férias marcadas para a próxima semana, se adio mais uma vez a minha mulher mata-me. Vá, agora ajudem-me aqui a arrumar os 200 kg de bacalhau para levarmos de volta.

Ronaldo: Mister, deixe-nos primeiro arrumar os 150 kg de gel para o cabelo que temos aqui.

Sem comentários: