21 de janeiro de 2016

Presidencias 2016 - Edgar Silva




Edgar Silva é o típico candidato formatado pelo PCP/CDU/PEV/Whatever.

Antigo padre, casado com uma brasileira e militante do PCP (só numa frase que poderíamos classificar 3 preconceitos no autor do texto: ateísmo militante, xenofobia e anti-comunismo, mas serviu unicamente para uma espécie de humor já que me estou a borrifar para com quem ele é casado).

A campanha de Edgar Silva ficou irremediavelmente marcada quando lhe perguntaram se considerava a Coreia do Norte uma ditadura e ele hesitou bastante. Com tantas cassetes que o PCP tem, ainda não arranjaram uma decente para responder a esta pergunta??!?!


Tem um trabalho muito meritório na Madeira, no terreno junto dos mais desfavorecidos, tanto como padre como depois como militante comunista, o qual é sempre ignorado no resto do país (da Madeira infelizmente só vêm notícias dos défices do Alberto João, Ronaldo e seu clã, reveillon, banana regional a 2.99 € no Continente e caras passagens aéreas).

Será um candidato que, fruto do voto útil em 2 dos candidatos de esquerda que ainda tem alguma hipótese de ir a uma 2ª volta, não terá as votações que normalmente o PCP costuma garantir pela fidelidade dos seus militantes.

Sem comentários: